quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Mais de Érico Veríssimo

Estou meio sumido ultimamente, peço desculpas ! Mil desculpas (é difícil encontrar coisas legais neah!)
Enfim, aqui estão algumas frases de Érico Veríssimo, (dono da frase de abertura do blog : "Quem tem medo da solida [...] "

Felicidade é a certeza de que a nossa vida não está se passando inutilmente.

A sintaxe é uma questão de uso, não de princípios. Escrever bem é escrever claro, não necessariamente certo. Por exemplo: dizer "escrever claro" não é certo mas é claro, certo? (vou jogar isso na cara da minha prof de Portugues)

O mundo é como um espelho que devolve a cada pessoa o reflexo de seus próprios pensamentos.
A maneira como você encara a vida é que faz toda diferença.

Quando o casamento parecia a caminho de se tornar obsoleto, substituído pela coabitação sem nenhum significado maior, chegam os gays para acabar com essa pouca-vergonha. (calma gente antes que vocês pensem, não sou homofóbico, tanto que essas frases são de Veríssimo, mas até que eu gostei.De certa forma ele apoia o casamento de pessoas do mesmo sexo)

Seus amigos de verdade amam você de qualquer jeito.

Um comentário:

Géssica disse...

Sabe que eu gostei?!É e de todos.(acho que mais da primeira)
E nao precisa jogar nada na cara da sua professora nao o maior castigo vai ser se ela continuar ignorante, e pensa bem se ela nao for meio burra de quem voce vai rir ??
Ahh bom saber que voce nao é homofobico :] sabe eu nao vejo nada de errado neles (gays e lesbicas), só acho que nao gostam do "tradicional" ué!


até...
ps: se cuida