segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Devaneios


premiações:
Recebi estes selos do blogg Alice no país das maravilhas da bloggueira Geeh ! por falar nisso você já visitou ? Se a resposta for não sai logo da minha página senão eu juro que mando praga pra vc xD brinqueiagora' , mas não perca tempo e visite viu, o blogg é lindo e a blogueira é muito, muito muito fofa mesmo (que merchan ein ! mas afinal ela merece ! ) Bjus Geeh
Aqui estão os selos:


Estes indico para:
agradeço à todos que seguem o blogg, à todos que ao menos leem , ou comentam ...
Agradeço a Todos : vocês são demais ... sem vocês o blogg não existiria
Meus fiéis leitores

Aqui está /para apimentar e deixar com mais conteúdo essa postagem/ um poema que fiz:




Perdido, cá estou
Não me endago à perdido
com relação à localização,
mas ao fato de não me achar
dentro de mim mesmo.

Faço essa pergunta à meu alter ego
todos os dias,afinal, onde estou ?
já que não sou capaz de sonhar a noite,
e se sonho, não lembro.
Me resta sonhar de dia.

A resposta?
Se nem ao mesmo me correspondo
não conseguirei colocá-la
num simples pedaço de papel.
Me resta então o silêncio.

Já que não consigo pensar
em uma explicação plausível,
só me resta escrever
devaneios em um papel.

O que acharam ? estava eu em uma festa muito legal por sinal, apesar de estar com dor de cabeça, me veio essa inspiração. e para reforçar meus devaneios aqui está uma frase (não a autoria)

Por um pouco assim a vida muda um tanto assim! Com um pouco de você, e um pouco de mim.

3 comentários:

Larissa Karine disse...

Selinhos pra mim amr?? Bigadu. Prometo que eu vou postá-los logo logo! Amei o poema, acho que todo mundo se sente um pouco perdido, vivendo nesse planeta! Eu então? Nem se fala, são tantas coisas que passam na minha mente, que não se encaixam com o que pensa a sociedade, e isso me faz pensar... no quanto eu devo ser anormal, será? Mas estou aprendendo a conviver com issO dentro de mim! BjO... Te doOllu!

Stéphanie Lopes disse...

Ooi
parabens pelos selinhos heheh
vc merece seu blog é mt lindooo
posso te seguir ?
Beijooo

Stéphanie Lopes disse...

aah felismentee nao aconteceu aquilo comigo hehehe
nem com ngm conhecido
veio da minha cabeça hehe *-*
Olha fico mt feliz q tenha gostadoo do meu Layout hehehe
adorei seu blog *-*
Um beiijo ;* ( ou dois , tres , quatrooo ) rsrs ♥