quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Premiação


Decidi criar um selo !
Poisé o blogg mal existe e o blogueiro se acha ! "/
Mas enfim, os selos tem que ser criados para serem repassados !
Aqui estou!
O primeiro blogg com quem formulei o selo foi o Alice no País das Maravilhas da Blogueira Geeh (conheci ela via blogg, e já sentindo intimidade rsrsrs' indiquei o selo)
ps ; Vlw pela merchan Geeh ! olhe um trecho do que ela escreveu:
Já leu o blog "Anotaçoes de um desenhista"? Nao?! Bem, o Gui é que escreve lá e ele desenha e escreve muito bem, visita, comenta sempre que der e se nao for demais neste blog que vos fala também .
(É, fiz um pequeno merchandising oo')
Tudo bem,apresentaçoes a parte vamos ao ponto.

O Gui depois de .....
(NÃO VOU COLOCAR A POSTAGEM INTEIRA NEAH ! POIS ENTÃO VISITEM ! ...)
Regras:
1 - Dizer quem indicou o selo : não foi bem indicação "/ xD
http://alicenopaisdasmaravilhas-g.blogspot.com
2 - Postar o selo : tah aí.
3 - Frase e/ou trecho de filme predileto : tenho tantas : Ambas do filme "Diário de Uma Paixão"
Posso ser o que você quiser, é só pedir e eu serei xD
-"Você acredita que nosso amor é capaz de fazer milgagres?"
-"Claro, é ele que traz você de volta pra mim todos os dias"
4 - Cinco coisas que te prende a atenção : Desenhar , escrever, conversar, comer ' '_ , e tentar lembrar de tomar o remédio para a memória
5-Indicar 5 bloggs que te prendem na frente do computador:
e lógico o blogg da Geeh

4 comentários:

#Marcelo disse...

Brigadão pelo selo Gui ^.^
Depois coloco no meu blog!!

Charlie disse...

ah Guiii *-*

oh god, eu ganhei um selo o/
ah man... thanks, o meu está quase saindo x.x... enfim, parabens pelo blog, e brigadão \o/

e seu blog tbm me prende ao pc D:

\o

~~
http://alumiina.blogspot.com/

Larissa Alves disse...

oh god ² !
obrigado Guiii s2'
ps : ameei demais o selo , muito criativo como sempre *--*
desculpinha não estar vindo aqui sempre é que agora não to com muito tempo :(
mais isso vai mudar (yn)
beijos meladetts de brilho de menta õl

Juh disse...

Oie nino,td bm?

eu conheci vc pelo merchan da Geeh rsrsrs
gostei bastante du seu cantinho
parabéns pelo selo
bjoks