quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Caótico!

Algumas imagens impactantes :
A primeira:
Um aldeão (a foto não é tão antiga, 15, se não estou enganado), rezando e de certa forma atordoado pelo gás ... no centro de sua cidade quase destruída
A segunda:
Uma mulher parada em frente ao muro de Berlim, sem reação, simplismente com a vontade fazer algo, e seu corpo involuntariamente tentado a fazê-la reagir ... (mas não há como!)
A terceira:
Foi para descontrair um pouco (não consigo armar um clima sério por inteiro)
O sutiein de uma esposa que odeia o marido, mas dá chances para ele! :
- Vem, fazemos tudo, assim que você abrir meu sutiein.



3 comentários:

#Marcelo disse...

Gostei da duas primeiras fotos e ri da terceira.. =D

L. disse...

Então, se quiser fazer parceria com esse tmb, é só me indicar o banner, que eu cologo lá no meu blog.
Bjoo

Géssica disse...

As fotos sao muito boas (nem vo comentar a terceira imagem :p, e o que voce falo que a esposa diz pro marido ta!)entao, eu gostei mais da segunda foto, nao me pergunte bem o porque,eeeu gostei dela :], achei tao bela quanto triste.

até...
ps: se cuida gui