segunda-feira, 16 de novembro de 2009

.:Frases:. 3

~~para reforçar o que escrevi no post dos selos :
Posso ser o que você quiser, é só pedir e eu serei xD
-"Você acredita que nosso amor é capaz de fazer milgagres?"
-"Claro, é ele que traz você de volta pra mim todos os dias"
~~

"Com exceção do homem, ninguém se maravilha com a própria existência."

Arthur Schopenhauer, filósofo alemão, 1788-1860


esse sou eu > “Existem duas formas de fazer isto: a minha e a errada”

Ney Rodriguez Jr.

-As pessoas mais dificies de serem amadas, normalmente são as que mais precisam de amor. (Poder Além da Vida)

É o crepúsculo de novo. Outro final. Não importa o quanto os dias sejam perfeitos, eles têm que acabar .: não poderia terminar a postagem sem Twi ^^

3 comentários:

Géssica disse...

Adoro frases que me fazem pensar e nao aquelas coisas obvias :] gosto das que coloca nos post.

Gostei dessa:

-As pessoas mais dificies de serem amadas, normalmente são as que mais precisam de amor. (Poder Além da Vida)


bj
até..
ps: se cuida

Larissa Karine disse...

Adorei as frases...
To te seguindo!
Bju

kausensitive.blogspot.com

#Marcelo disse...

Amei as frases, algumas eu até peguei! Mas estragou terminando com Twi..´[/zuera xD