sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Paper Child


Um estilo de desenho, que conheci graças ao Marcelo (
mistureba)...
Consiste em desenhos simples ou não, que interagem com algo ....
Seja com a mão do próprio desenhista, uma briga por algo com a mão de quem o segura em pé, gritando em um celular, enfim, um estilo de arte, que só é completo se a pessoa estiver usando-a, participando do desenho: Aqui estão alguns desenhos ! :


Um dos meus preferidos, impedindo o The Flash de correr
Eve tentando tirar o wall-e das mãos do desenhista

Espero que gostem, à mais tardar colocarei desenhos meus, dentre alguns os paper child...
Abss GB

8 comentários:

Charlie disse...

que de maaais D:
eu já tinha visto coisas parecidas a tipo muito tempo atrás, mas esses ficarão melhores

até inspirou -q

é, eu preciso voltar a desenhar como antes ><

(:

Géssica disse...

Eu gostei dos desenhos,a idéia é boa =D meu preferido com toda a certeza é o do FLASH (porque ele é meu super heroi preferido da liga oras!)

até...
ps: se cuida

#Marcelo disse...

AAAHHH! Eu quero o meu!!!
Amei Gui, vc pogou os melhores e postou ^^

Lara victória ‹з disse...

aai que show *-*
AAH GUII brigada pelo recado no caderno da Lo *o*
vou pensar em alguma coisa pra desenhar e te mando :D
to esperando o desenho com o Marcelo terça !
beijo,bgd *-*

- Lara Alvez disse...

Eu adoreii - quero uns pra miim ;)
Bjoos ;*

Penélope disse...

Caraca, no 4º desenho é o Kaito do Vocaloid. oo
o walpapper do cara é do Vocaloid. OO'

ADOREEEEEI. *-*

Anônimo disse...

Achei muito criativo e interessante haha *-*

Inara L. disse...

Noss, seus desenhos sãao demaais!! Eu até desenho um pouco mas n teiim nem comparação..Parabéens!