quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Junção


Primeiramente quero agradecer minha amiga Lara do Porquitos de menta pelo merchan ! : Claro, não posso deixar de agradecer ao fofolete Gui-Benz do Resenha de Desenhos por ter desenhado esse porquinho vesgo muito atraente e sedutor ai do layout, acreditem que ele desenhou mesmo!, ele desenha muito bem ,e o desenho mesmo é muito mais bonito que essa edição barata que tive que fazer para ficar de Layout,(vou apagando a folha do papel bolinha por bolinha no Paint --' ) mas eu Amei,obrigada mesmo Gui;beijo no cerébro *:
e pedir desculpas em público para vc Geeh Alice no País das maravilhas
Me perdoa !!! Eu juro não foi por intenção
Bjus

Aqui está um poema que achei por acaso no Google (que se não repararam está de visual novo , é, só aparece escrito Google, e quando vc passa o mouse aparece as outras informações - inútil eu sei / não o Google, mas a minha observação sobre isso)...(demorei séculos para escrever o Google colorido)rsrsrs
O poema foi retirado do livro AziLLo Muito Louco
Poema LOuc0
Me sinto e me vejo em
Um espelho de desejos.
Desejos de dó por outras vidas
Que se sentem só.



Cantando eu
Palavras de amargura.
Por pessoas que nem
Me alugam.



Quente estou
Por várias loucuras.
De um pensar
De poucos segundos.



Me sinto tão feliz,
No que não é
Do meu nariz .
Pensamentos apenas.



Pensamentos de emoções ,
Que me traz variações,
Variações que fabricam.
‘’poema sem coordenação’’
POEMA LOUCO.

6 comentários:

Lara victória ‹з disse...

HAHA Gui obrigada vc amr ! e ai recebeu o desenho ?

Larissa Karine disse...

kapoaskapoas, ficou lindo o porquito amr, adOrei pakas... Tbm esperoO que no próximo anO a nossa amizade tome dimensões cada vez maiores viu! Num esquece de me add no msn (heheheh) e os seus selinhos tô indo postar ( tava sem temp, p causa do Enem)... BjO adoro - te!

Larissa Karine disse...

Selinho p vx no meu blog. BjO

L. disse...

Eu não tenho mais tempo nenhum pra postar no blog, então, relaxei.
Vou excluir, pq, além dos parceiros que eu tenho lá, é um mistério o raro tempo que eu vou ter pra postar, então, não quero deixar abandonado.
Preferi, então, excluir.
Valeu pelos comentários e parceria.
Até breve, em outro blog, se for possível. rsrsr
Bjoo.

Larissa Alves disse...

haha , gostei mt (:
Guiii , saudade . rs
beijos melados de menta ;*

Géssica disse...

Sim o poema é louco eu nao entendi ! =D



até...
ps:se cuida