quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Selos :.

Premiação, na verdade a primeira premiação do resenha!
Valew Geeh (alice no país das maravilhas) << //de quem recebi o selo
Os selos estão aqui:
Esse aqui não tem regras. É só indicar para 10 bloggs.
Esse aqui também não tem regras, somente indicar para 10 bloggs.
Já esse tem regras:
Vamos nelas..... 1 postar o selo : tah aí do lado!
2 Linkar quem ofereceu! (A Geeh, tá lá em cima)
3 Indicar 10 bloggs que não saem da minha cabeça.
4 Indicar para os blogueiros que eles receberam o selo
5 Listar 10 coisas que não saem da sua cabeça:
1- Meus pais
2 - Meus amigos
3 - Conversar (muitooo)
4 - passar o dia, não interessa onde, desde que seja com pessoas que me façam feliz
5 - Desenhar
6 - Escutar música (desenhando rsrsrs)
7 - Ficar na internet (escrevendo no blogg)
8 - Fazer mais amigos
9 - Comer e caminhar
10 - Repetir varias vezes os itens (1,2,3,..... e 9) rsrsrs..
A lista de bloggs!: ( Os três selos)
Estão aí
Ainda bem que eu sou ruin de conta ! (rsrsrs)

6 comentários:

#Marcelo disse...

Gui brigão pelos selos!
Daqui a alguns dia eu coloco no meu blog e repasso... pois postei recentemente no meu blog!

Unknown disse...

Valeu !
Tenho um pra vc também: "MASTERBLOG", cheguei agora
do hospital, minha mãe tá doente e sou filha única. Brigaão
Beijos,
Cibele

Esther disse...

puxa!!! obrigada mesmo pelos selos!!! fiquei muito feliz, ainda mais com o do garfield que eu namoro há um tempo já!!!
vouposta-los essa noite ainda

e fico feliz tb por ver que o teu blog tá cada vez mais interessante, com ótimos posts e imagens surrealmente maravilhosas!!! rsrs
xeru e sucesso!!!

Larissa Alves disse...

Guuuuuiii (L
mto mto obrigada pelos selos :D
mto feliz ter ganhando selo de ti ^^,
vou postar assim que tiver oportunidade .
mas nn vou demorar não , éq tem um monte pra retribuir tbm ;p

beijinhos de menta gatõ '
;**

- Lara Alvez disse...

Obrigadaa pelo selo ; Guii ~* e parabéns tbém ;D
Bjoo =*

Charlie disse...

Ae Ae Ae /o/ *-*
parabens pelo selo man!

e obrigado, de mais ><'
teu blog merece, merece mesmo. (:

Weeeeeeeeeee *-*
poxa, me empolguei com os selos :x