quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Coisas simples na amizade


Hoje mesmo estava na minha aula de teoria musical e minha amiga vem e me fala : -- Liga o Bluetooth ... Quando eu vejo ela tinha me mandado duas fotos !! ... Essas que estão no post debaixo o post .:MeMe:. ... Virei pra ela ... e enchi ela de beijos além de ter agradecido muito, ela vira pra mim e fala : -- Que foi Gui o que que eu fiz? ... Eu viro pra ela e falo : -- Você ta brincando neah !? Você tirou as fostos que eu tinha pedido, pensei que não ia lembrar... DAih ela fala que lógico que ia lembrar, ela não tinha esquecido ... Daí eu pensei, nooos nem pensei que ela ia lembrar mas ela lembrou... (e nem estava esperando) Fiquei muuiito surpreso e feliz... Foi muito o que ela fez ? (CLARO!!) rsrsrs, era só ter pego o celular e ter tirado umas fotos, mas ela fez mais que isso ... "Ela pegou o celular e tirou 'as fotos'!! Com o maior carinho !!!! Eu ameeeii!!!! (o nome inicial deste post era : E os envios estão fluindo , mas decidi mudar pois fiquei muito feliz com ela, Vlw Yasmin, te amoo!!!)
Aqui está a postagens com Todas as fotos até agora .:MeMe:. ...
E aqui estão as fotos que a Yasmim me mandou:

Um comentário:

#Marcelo disse...

Não pense que esqueici tbm, pode deixar que vou tirar aos fotos e te passar por Bluetooth! Só estou esperando um momento legal pra mim tira a foto.. *-*