quinta-feira, 8 de outubro de 2009

.:De minha autoria:.

FUI EU QUE FIZ *-*
Tá, achei e tirei foto (sim, não tenho scanner, rsrsrs) de meus desenhos que por sinal são um pouco antigos, achei eles no fundo do baú ....
O primeiro esse da águia (FEnix, sei lá), me veio a inspiração de fazer estilo linha pura (Lógico que esse desenho não é estilo linha pura, mas sim formas compostas // E isso exitstee!!??// nem sei)Enfim, podem reparar os desenhos são meus mesmo, fui eu que fiz... Olhem a assinatura artística ... Além de
ter um GB na asa direita da Fenix... (Não, os desenhos não estão errados, eles estão assim no meu caderno ) (virem a cabeça, rsrsrs)
O segundo desenho ... Esses rostos foram feitos com técnicas de pontilhismo, repito, com técnicas, não é um desenho pontilhista pois tem linhas e não somente pontos.... Abusei moderadamente das cores .... Eu chamo essa desenhos e alguns outros parecidos com ele de Estacatto (italiano, usado na música, que significa destacado)... Pois só destaco alguns lugares/algumas cores...
Já o terceiro desenho eu vi em um folheto da
R .é a foto da Liv Tyler ... Onde ela estava perto de um perfume (produto).... Neste desenho usei somente lapiseira e caneta retroprojetora (de marcar CD) ... 2.0 e 1.0 .....
Espero que gostem ,,,

(clique nas imagens para ampliar)

5 comentários:

Unknown disse...

eu nao sou mto fã de desenhos e tals !
mas eu gosteei da sua arteee *-*
beeejos

#Marcelo disse...

Desenhos lindos como sempre!!!
Amei a nova abertura do blog tbm ^.^

- Lara Alvez disse...

Desenhoos muitoo bons .!
Amei a nova abertura do blog tbm ^.^[2]

Géssica disse...

Ghi eu gostei dos desenhos,acho que gostei mais do segundo e do ultimo :](voce é bom nisso!)

até...

Esther disse...

além de gostar dos desenhos eu adorei a nova entrada do blog! ficou show!
estou na espera de novos posts!
xeru