segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Apologizes

Perdões novamente à todos pela minha ausência...
Queria esclamar algumas coisas Kau teu blogg ta maravilhoso, Larissa um beijo meladinho da cacau pra vc , Lara teu universo tah coladinho com o meu pelas maravilhas que vc faz no seu blogg, Suri achei um transplante de cérebro pra tu
Esther te adoro, não há só inutilidades no seu blogg não viu, Cibeli continue escrevendo maravilhas.Marcelo continue misturando tudo e com bom gosto como vc sempre faz.
Sopa o Alumiina me inspira todos os dias , Tuuh saudades de ti, Raquel perdão pelo sumisso, Lara continue alimentando os porquitos ok !
Perdão novamente à todos que citei e se infelismente esqueci alguém, me perdoe, pela falta de cometários e pela falta de visita ...
Flauta (apresentações), formaturas, aniversários, provas ...
Otempo tá corrido,
Mas para não perder a alegria de viver Frases animadoras/ engraçadas pra vc's :

"Não paramos de nos divertir por ficarmos velhos. Envelhecemos porque paramos de nos divertir."

"Existem pessoas divertidas que não interessam e pessoas interessantes que não divertem." (Benjamín Disraeli)

"Tempo é dinheiro. Vamos, então, fazer a experiência de pagar as nossas dívidas com o tempo." (Barão de Itararé)

"Existem três tipos de pessoas, as que sabem contar e as que não sabem."

"Se um dia sentir um enorme vazio dentro de você, vá comer! Pode ser fome."

Um abraço à todos ... não prometo maravilhas, nem postagens muito breves,
Mas desejo por mim, e pos toda a equipe GB, um Feliz Natal e um ótimo Ano Novo à todos ...
Abss
Até em breve
Nos vemos logo
Até Mais
Até Breve
ahhh esquece

6 comentários:

Larissa Karine disse...

aiinn... amr, tava morrendO de xoudades de ti, esperO que não me abandones mais viu! BjO

Inara L. disse...

Guii, tem um selo no meuuu blog pra vx!
Dá uma passadinha lah


:**

Géssica disse...

Ah voce esqueceu de mim ué :*]
até a proxima




ps: se cuida

Lara victória ‹з disse...

GUIII!!! *-* que saudades manoo, hei a gente tem q marcar pra sair em 2010 em !

TUDO DE BOOM felicidades,que todos os seus sonhos se realizem! *-*
ah pode deixar q o porquitos vai estar sempre gordinho de tanto papar IOJSIOJAIOJIOJ **:

Anônimo disse...

oi, eu jah passei por aki algumas vezes por causa da geh do alice no pais das maravilhas, e eu simplesmente amei, parabéns! Te siggo, www.tulipasrosas.blogspot.com
bjão

Charlie disse...

Ahhh vc falou do alumina ><


um dia ele voltará a ser o que era antes, talvez.. melhor *-*