segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Viet My Bui

Estava olhando na Mtv e vi uma postagem da M Moon .. Ameeei os desenhos da artista que ela estava falando (ravenskar)... Acabei add ela no twitter ( @vmbui ) Muito gente boa ela !!!
Aqui estão alguns de seus desenhos:


Postei só alguns ... veja mais aqui ... Postei esses desenhos com o concentimento da artista viu gente... Nunca postem imagens ou frases sem o conceitimento do artista que o fez... é um tremendo desrespeito, Obrigado Viet My Bui por liberar a postagem

3 comentários:

Charlie disse...

oh deus, eu amo desenhar... *-*
e amei o post

esses desenhos são tão lecais
a pintura, a iluminação, o fundo
o traço intons... grande artista *-*
e cada personagem esboça um sentimento..

eu gostei mto

alias, obrigado por seguir meu blog
e seu blog é muito bom, já considero ótimo
e sigo de bom grado :]

#Marcelo disse...

Amei... Eu nem sabia que vc falava com ela.. vc não perde tempo em! Vai logo de enturmando.. xD

Géssica disse...

Eu nao sei desenhar,(acredite nao sou boa nisso) mesmo assim gostei do seu blog :*]

até...